Cartaz Francisco Penim-2

Apresentação do livro: “PRIMEIRO SENDO” do Jornalista Francisco Penim

No âmbito da Semana da Leitura Concelhia que vai decorrer de 1 a 7 de abril o jornalista e executivo de media, Francisco Penim apresenta no dia 7 de abril, às 15h00, o livro “Primeiro Sendo”. O autor classificou-o como “um livro de amor, feito com amor, feito por amor, feito para transmitir amor, para passar esse amor”. Com a chancela da Chiado editores, a obra traz-nos a história de Martim e Rita, abordando a relação entre o amor, a distância e o tempo
Esta é o primeiro livro de Francisco Penim, de 51 anos, uma personalidade amplamente conhecida do mundo dos media, que começou, na rádio, em 1986. Na televisão, e desde 1994, produziu e realizou inúmeros programas de informação e entretenimento para a CMTV, RTP, SIC, TVI e outros canais.
Sinopse
“Todos os dias o Martim espera pela menina e a Rita volta. Todos os verões ela passa a ponte para mais longe mas regressa para ele no jardim. Estes estares e não estares dela, cíclicos, alimentam-lhe a forma de amar e a necessidade que tem de verbalizar o primeiro amor que partilham.
Sempre uma nova forma de mostrar o quanto a ama e sentir esse amor que é um tudo que fica. Mas quando a distância e o tempo entre o Martim e a Rita aumentam, só o amor que aos dois une, pode decidir não se mexer do mesmo sítio”.

Brevemente será divulgado o cartaz geral da Semana da Leitura Concelhia.

Cartaz Francisco Penim

 Cameron Sutton Womens Jersey