Feira_Livro_2013_Filipa_Duarte_06

IV Feira do Livro de Santa Comba Dão: Filipa Duarte e Aurora Gaia

No dia 9 de Junho a Feira do Livro recebeu a autora Filipa Duarte, que nos presenteou uma tarde de poesia versando a língua portuguesa, com vários poemas de autores Lusófonos e da própria poetisa. Houve uma partilha pelo gosto de poesia, onde a assistência declamou com a autora.

Seguiu-se a sessão de autógrafos em que a autora esteve rodeada pelos participantes neste evento.
Para finalizar tivemos um dueto de flautas da Expressart’ que proporcionou um momento melodioso, que foi muito apreciado.

A 10 de Junho, nas comemorações do Dia de Portugal e de Camões, a Feira do Livro ficou enriquecida com a presença de Aurora Gaia que apresentou o seu primeiro livro de poesia “…e por isso e eu amo tanto a palavra”.

Aurora Gaia apresentou a sua obra de uma forma inédita, através da interpretação de algumas canções e da apresentação de vídeos que relatam alguns dos poemas presentes no livro. Seguiu-se um momento de declamações de poemas da autora por parte de alguns dos seus amigos e uma sessão de autógrafos.
Pela sua simplicidade e afectividade foi uma tarde com muita cumplicidade entre a autora e os participantes.

A Biblioteca Municipal Alves Mateus agradece a presença destas notáveis poetisas que nos proporcionaram momentos encantadores e de partilha com todos os presentes.

Um bem-haja.

Poema Filipa Duarte 10 De Junho De 2013 (257.7 KiB, 183 downloads)

ADD YOUR COMMENT

 Cameron Sutton Womens Jersey