Natal na Biblioteca – Atividades gratuitas para crianças

Nas duas últimas semanas de Dezembro, a Câmara Municipal oferece um conjunto de atividades gratuitas para crianças dos 3 aos 9 anos de idade, a decorrer na Biblioteca Municipal Alves Mateus, no âmbito do projeto “Natal na Biblioteca”.

Natal na Biblioteca” pretende que as crianças aproveitem a pausa escolar para usufruírem da Biblioteca Pública, participando em diversas atividades Lúdico-Educativas; atividades de Expressão Plástica, Dramática, Musical e Motora; atividades de ilustração; Oficina de Leitura e visionamento de filmes.

A frequência das atividades é gratuita mas limitada a 15 crianças/dia.

Os interessados devem fazer a inscrição até ao dia 16 de dezembro, através de ficha de inscrição, e entregá-la presencialmente na Biblioteca Municipal ou Câmara Municipal, ou através do email biblioteca.alvesmateus@cm-santacombadao.pt

natalbmnatalbm2