Natal na Biblioteca Municipal

No âmbito do projeto “Natal na Biblioteca Municipal” e pelo segundo ano consecutivo, a Biblioteca Municipal Alves Mateus, promoveu diversas atividades Lúdico-Pedagógicas, durante o período de férias escolares de Natal, em que estiveram presentes vinte e quatro crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos.
Além das atividades, em que estiveram envolvidas, tiveram oportunidade de escolher os seus livros preferidos, que se encontram na Sala Infantil, e viajar pelo mundo imaginário de diferentes contos. Os livros deram lugar aos trabalhos manuais alusivos à época natalícia. Foi muito bom ver a criatividade em ação.
O programa de atividades foi muito satisfatório, bem aceite pelos participantes que demonstraram motivação e muito interesse nesta iniciativa.