Acesso a jornais e revistas… Como usar o PressReader na Rede Intermunicipal Dão Lafões (RIBVDL)

Hoje (5 de fevereiro), pelas 21h30, realiza-se em direto, através do Facebook da WECUL uma sessão de esclarecimento sobre a utilização do PressReader, um (novo) Serviço que já se encontra disponível para os utilizadores da maior parte das bibliotecas que integram a RIBVDL, incluindo a Biblioteca Municipal Alves Mateus.

À distância de um clique, fique a saber mais sobre o modo de utilização desta plataforma, que permite a leitura digital de mais de 7000 jornais e revistas de tudo o mundo.

Distribuída em Portugal pela WECUL, a PressReader “disponibiliza o acesso direto e integral a publicações periódicas de mais de 150 países e em mais de 60 línguas, através de um interface com várias funcionalidades, entre as quais, pesquisas por título, país, língua ou categoria”.

Esta sessão de esclarecimento online constitui, assim, uma excelente oportunidade para as pessoas conhecerem e usufruírem das inúmeras funcionalidades e potencialidades do PressReader,

Assista aqui ao direto

#SantaCombaDão