Celebração do Dia da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas

Através da Biblioteca Municipal Alves Mateus, o Município celebra, a 11 de março, o Dia da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, numa iniciativa que conta com a colaboração do CLDS 4G – Viver + Santa Comba Dão.

Desenvolvida em parceria com a Rede Nacional das Bibliotecas Públicas (RNBP), a atividade vai dar a conhecer as valências da Biblioteca Municipal e estreitar a ligação com a comunidade, reforçando o papel fundamental destes equipamentos, enquanto serviços de acesso à informação, promotores do desenvolvimento pessoal, comunitário e territorial.

A iniciativa desenvolve-se a partir das 14H30, contando com a participação de mais de 15 idosos da localidade de Nagozela, acompanhados por técnicos da CLDS.

#11MarçoDiaRNBP