Dia do autor português com Ana Paula Monteiro e Pedro Cunha

Na celebração do Dia do Autor Português – que se assinala hoje, 22 de maio – o Município de Santa Comba Dão divulga a sessão online de apresentação da obra ‘Gestão de Conflitos nas Organizações’, escrita pelos docentes universitários Ana Paula Monteiro e Pedro Cunha.

Coube a Leonel Gouveia, presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão conduzir esta sessão, repetindo a experiência do ano passado, com uma entrevista presencial a Ana Paula Monteiro, autora santacombadense, e o testemunho vídeo de Pedro Cunha.

A iniciativa deu a conhecer este livro que “trata de temas inovadores, recentes e com sentido prático para a intervenção em diversos tipos de conflitos nas organizações”. Uma obra que traça um caminho para que as organizações sejam mais felizes, para que que o trabalho “deixe de ser instrumentalizado” e seja percecionado como uma “realização pessoal”, uma “fonte de prazer”.

#SantaCombaDão #DiadoAutorPortuguês #Cultura