Em Abril, há ‘Paredes da Liberdade’ a visitar na Biblioteca Municipal

No âmbito das comemorações dos 50 anos da revolução dos Cravos, a Biblioteca Municipal Alves Mateus recebe, até 29 de abril, a exposição ‘Paredes da Liberdade’.

Cedida pelo Centro de Documentação 25 de abril, a mostra pretende recordar e divulgar “a intensa produção gráfica e artística que invadiu as paredes e as ruas do país, nos anos que se seguiram ao 25 de Abril de 1974”. “As imagens expostas fazem parte de uma coleção de 1200 fotografias que o Centro de Documentação 25 de Abril preserva no seu acervo documental, resultado do trabalho minucioso de localização e recolha de imagens feito, ao longo de quase uma década, pelo fotógrafo António Paixão Esteves, ele próprio um militar de Abril”.

A mostra encontra-se patente ao público de segunda a sexta-feira, das 09H30 às 17H00.

#SantaCombaDão#Cultura#25deAbril#50anos25deAbril