Iniciativas das Bibliotecas da RIBVDL – Pressreader

Quinta-Feira, dia 18, às 21h30, a Wecul em parceria com a Rede InterMunicipal de Bibliotecas Viseu Dão Lafões irá transmitir um direto no Facebook, em como pudemos usar a plataforma digital PressReader, disponível nas bibliotecas da RIBVDL e que permite a leitura digital de mais de 7000 jornais e revista de tudo o mundo.

A Press Reader é uma plataforma digital, distribuída em Portugal pela WECUL e que disponibiliza o acesso direto e integral a publicações periódicas de mais de 150 países e em mais de 60 línguas, através de um interface com várias funcionalidades, entre as quais, pesquisas por título, país, língua ou categoria.

Não perca esta excelente oportunidade de ter toda a informação á distância de um clique e de forma totalmente gratuita.

#redeintermunicipaldebibliotecasviseudaolafoes #ribvdl #wecul #pressreader