Inscrições abertas para as Férias de Natal na Biblioteca Municipal

De 18 a 22 de dezembro, a Biblioteca Municipal Alves Mateus volta a ser palco de mais uma edição das Férias de Natal na Biblioteca – iniciativa de ocupação dos tempos livres durante a interrupção letiva, dirigida a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos.

Entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, os pequenos participantes vão poder usufruir de uma atrativa agenda lúdico-educativa, onde se incluem atividades de expressão plástica, dramática, musical e motora, hora do conto, teatro, atividades de ilustração e exibição de filmes. No dia 19, pelas 10H00, vai decorrer um encontro com a contadora de histórias, Mariana Aires

As inscrições (limitadas a 12 crianças/dia) são gratuitas e decorrem até ao dia 19 de dezembro, podendo ser efetuadas na Biblioteca Municipal ou por correio eletrónico para biblioteca.alvesmateus@cm-santacombadao.pt (através da ficha de inscrição – disponível AQUI).