Inscrições abertas: Páscoa na Biblioteca Municipal Alves Mateus

Durante a interrupção letiva da Páscoa, o Município de Santa Comba Dão promove, de 25 a 28 de março, na Biblioteca Municipal Alves Mateus, um conjunto de iniciativas de ocupação dos tempos livres, dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos.

No leque de atividades lúdico-educativas incluem-se a expressão plástica, dramática, musical e motora, uma oficina de leitura, ilustração e visionamento de filmes.

Um dos pontos altos desta semana, repleta de novas experiências, acontece a 26 de março, com a apresentação, por Neide Simões, do projeto “O Monstro Somos Nós”. Através do livro ‘O Monstro das Cores’, este projeto trabalha emoções e expressões” para uma melhor perceção “do que sentimos e para irmos ganhando consciência de como nos podemos expressar melhor”. Além dos jovens integrados no projeto Páscoa na Biblioteca, vão estar envolvidos, nesta apresentação, participantes no Programa de Ocupação de Tempos Livres ‘Tou de Férias’.

De participação gratuita, mediante inscrição prévia, o projeto Páscoa na Biblioteca decorre no horário das 9H00 às 13H00 e das 14H00 às 16H00. O número máximo de participantes é de 12 crianças/dia, sendo que as inscrições decorrem até ao dia 15 de março de 2024.

ACEDA À FICHA DE INSCRIÇÃO