Inscrições abertas: Férias na Biblioteca

De 8 a 12 de julho, a Biblioteca Municipal Alves Mateus volta a receber o projeto “Verão na Biblioteca”, direcionado a crianças do Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico, com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos. Com uma frequência máxima de 12 crianças por dia, o programa de atividades é de participação gratuita, mediante inscrição prévia, e decorre no horário compreendido entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00.

A agenda inclui iniciativas lúdico-educativas, de expressão plástica, musical, motora e dramática, oficina de leitura, sessões de hora do conto, teatro e projeção de filmes. O destaque desta edição corresponde ao  encontro com a escritora Nilde Grave, agendado para o dia 9 de julho. Antecipa-se uma sessão bastante animada, musical e alegre, com forte componente pedagógica, no decorrer da qual vai ser dado a conhecer projeto baseado no livro Rap da Bicharada.

Este amplo calendário de atividades visa, entre outros objetivos, fomentar o gosto pela leitura, propiciar novas aprendizagens e momentos de convívio  e promover a partilha entre os participantes.

Aceda à FICHA DE INSCRIÇÃO (depois de preenchida entregue na Biblioteca Municipal ou envie para mailto:biblioteca.alvesmateus@cm-santacombadao.pt).